21.7 C
Ipu
terça-feira, fevereiro 27, 2024
Início PRIMEIRA PÁGINA Ararendá CE – BORAIO prende mulher acusada de tráfico de drogas no...

Ararendá CE – BORAIO prende mulher acusada de tráfico de drogas no Bairro Varjota.

 

Policiais militares do BPRAIO/Nova Russas em conjunto com PMs do BPRAIO/Ipueiras sob o comando do tenente Lourenço, realizaram nesta segunda feira 18/12/2023, mais uma prisão por tráfico de drogas. 

Era por volta das 10h00,  quando os Raianos receberam uma denuncia que a pessoa de Gabriela estava realizando tráfico de drogas na cidade de Ararendá/CE, Que contra a mesma pessoa já havia outras denuncias; Que a mesma sempre rondava  com uma bolsa preta.

Devido as denúncias foram realizadas diversas rondas nas intermediações para a confirmação.

Os PMs foram até o Bairro Varjota, onde foi localizada e informada sobre a denúncia, que a mesma negou os fatos narrados nas denúncias.

Que a mesma autorizou a equipe entrar em sua residência para ser feito buscas, onde na busca foi encontrado em uma gaveta do guarda-roupa do quarto uma quantidade de drogas, além de em outro repartimento do guarda roupa foi encontrado uma bolsa com dinheiro trocado e um quantidade de cocaína, Além de uma balança de precisão.

Já encima do guarda-roupa tinha umas sacolas contendo cocaína e maconha embalados pronto para venda. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a suspeita e conduzida até a delegacia de polícia civil de Nova Russas para os procedimentos cabíveis.

A mulher presa foi identificada como sendo: Maria Gabriela Alves Lima, 23 anos, filha de Maria Alves dos Santos, residente na Rua Zé Vieira, Bairro Varjota – Ararendá.

Material apreendido:

71g de cocaína.

115g de maconha.

01 balança de precisão.

01 bolsa preta.

Diversos sacolés.

01 cartão magnético next.

 

 

 

Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!