Um triplo homicídio foi registrado nesta terça feira 28 de novembro de 2023 por volta das 21:07h Entre os municípios de Santa Quitéria e Varjota, mais precisamente no Distrito de Sangradouro – que já fica no município de Santa Quitéria.

A polícia militar recebeu informações de um triplo homicídio que teria ocorrido em um Bar na localidade de Sangradouro – Santa Quitéria já na divisa com a cidade de Varjota. O Bar conhecido como “Mel na Boca”  que fica nas margens do açude Araras. De pronto várias viaturas foram deslocadas para o local do sinistro, que ao chegar no local  confirmou a veracidade do fato.

Foi repassado a polícia militar que 03 (três) homens em duas motos teriam chegado no local e efetuado vários disparos contra 03 (três) homens que estavam no Bar, não foi repassado ao policiamento qualquer informação que leve na identificação dos suspeitos que tomaram rumo ignorado, foi observado no local várias capsulas de munição .40.

As três vítimas morreram no local e foram identificadas como sendo Guilherme Rodrigues, Cauã Ximenes, vulgo “Artur” e Henrique Alves, tanto “Artur” como Henrique já possuem antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo. Foram feitas diligências na área por equipes do POG, IRSO e RAIO na região na tentativa de identificar e prender os acusados mas até o momento sem êxito.

Local do crime.

 

As vítimas foram identificadas como sendo:1° CAUÃ XIMENES PONTE, residente no Distrito de Sangradouro – Santa Quitéria.

2°  GUILHERME RODRIGUES MARTINS, residente no Distrito de Sangradouro – Santa Quitéria.

3°  HENRIQUE ALVES ARAÚJO, residente na localidade de Sitio Várzea Redonda – Guaraciaba do Norte.

Local do crime.

 

Segundo informação apuradas pela nossa reportagem junto a polícia militar, Os mortos são suspeitos de roubos em grupo com rendição de famílias no perímetro irrigado, tendo como vítimas produtores rurais, e nas margens do açude Araras com roubos de muitas famílias que eram mantidas de reféns.

Os acusados foram três indivíduos em duas motos, que podem ter ligação com facção criminosa do Bairro Pedreiras, na Varjota.

Várias equipes foram mobilizadas nas diligências, tendo a frente o Tenente Heverton.

Vale ressaltar que este foi o sexto, sétimo e oitavo homicídio respectivamente registrado no mês de novembro na região do 7°BPM.

 

 

 

Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!