Era por volta das 16h40 deste domingo 13/08/2023, quando a composição policial do Destacamento de Tamboril viatura RP7711 – composta pelo subtenente Cavalcante, sargento Narcilio, Cabo Leno e SD Farias, recebeu uma ligação do Hospital Municipal de Tamboril informando sobre uma ocorrência na localidade de Queimadas dos Carcarás (Distrito de Carvalho), zona rural de Tamboril.

Segundo informações a família encontrou a vítima com uma lesão a faca a altura do peito, de imediato o levaram para o hospital, porém o mesmo deu entrada já em óbito devido a gravidade da lesão.

A vítima trata-se do jovem: FRANCISCO RONALDO RIBEIRO ALVES (Ronaldo), agricultor, natural de Tamboril, 26 anos residente na localidade de Queimadas dos Carcarás (Distrito de Carvalho) – Tamboril.

Detalhes:  O jovem Ronaldo era sobrinho do comerciante Gildo Carcará, proprietário de um frigorífico no Centro de Tamboril.

 

 

com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  https://nordestenoticia.com.br/wp-content/uploads/2026/01/WhatsApp-Image-2026-01-16-at-07.47.43.jpeg  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!