Polícia Civil do Ceará (PCCE). — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Polícia Civil do Ceará (PCCE). — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de importunar sexualmente mulheres através das redes sociais. A captura aconteceu no município de Jardim, na região do Cariri.

Alan Wellington Gomes de Oliveira, de 30 anos, já é reincidente pelo crime e cumpria pena em regime semiaberto. De acordo com a investigação, ele abordava as vítimas por meio das redes sociais para praticar ato libidinoso.

O homem também é suspeito de praticar atos libidinosos de forma presencial.

O mesmo “modus operandi” era também aplicado em várias vítimas que residem nos municípios de Jardim e Juazeiro do Norte.

Uum mandado de prisão contra o homem foi solicitado ao Poder Judiciário. Após ser localizado e preso, Alan foi conduzido para a unidade policial onde a ordem judicial foi cumprida. A PC segue com as investigações para identificar outras possíveis vítimas do capturado.

Comentários
  https://nordestenoticia.com.br/wp-content/uploads/2026/01/WhatsApp-Image-2026-01-16-at-07.47.43.jpeg  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!