Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), através do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de envolvimento em um crime de duplo homicídio, no distrito de Jaibaras, em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O crime aconteceu em outubro de 2022.

Conforme as investigações do núcleo especializado, Ronaldo Bispo de Sales (19), era apontado como um dos autores dos disparos de arma de fogo que atingiram dois homens, um de 21 anos e outro de 29 anos. Na ocasião, as vítimas chegaram a ser socorridas para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. O NHPP continuará com as investigações com o intuito de identificar outras pessoas que possam ter envolvimento com o crime.

Outros mandados cumpridos

A Polícia Civil já havia cumprido, no final do ano passado, outros dois mandados de prisão preventiva por um roubo e por outro crime de homicídio em desfavor de Ronaldo, que já possui registros quando adolescente de um ato infracional análogo ao crime de homicídio. O suspeito, que já se encontrava em uma unidade do sistema prisional, teve o mandado de prisão preventiva cumprido e segue à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!