Heleno do Lava Jato.

Um fato  até inusitado foi registrado na cidade de Tamboril, quando um golpista acabou ganhando a confiança do mesmo para em seguida aplicar o golpe.

O comerciante Heleno do Lava Jato, relatou que estava em seu local de trabalho (lava jato Tamboril) quando de repente chegou um homem bem vestido e em um carro importado o qual mandou lavar o carro e já foi fazendo amizade com o comerciante, que afirma nunca ter visto aquele homem antes.

Heleno disse que o golpista se apresentou como funcionário do senado federal e que seu trabalho era fiscalizar as prefeituras, e logo foi convidando o comerciante para lhe mostrar a cidade, os melhores pointes, daí começaram a amizade e logo passaram a curtirem juntos.

Heleno relata que o homem com pinta de rico, logo lhe levou para um passeio na praia de Jericoacoara onde lá o golpista arcou com todas as despesas.

Já tendo ganhado a confiança do comerciante, os dois voltaram para Tamboril onde o elemento chegou para o comerciante e pediu que o mesmo conseguisse duas contas do banco do Bradesco para que o mesmo podesse fazer a transferência de um dinheiro para pagar um terreno.

Sem desconfiar de nada, e já ludibriado pelo golpista, o comerciante foi conseguiu duas contas, uma de seu pai, e outra de sua tia, e logo levou o golpista aí banco acompanhado das vítimas, onde lá, de posse dos cartões bancários, o indivíduo acabou fazendo dois empréstimos, um no valor de aproximadamente 3 mil reais no nome do pai do comerciante, e o segundo empréstimo no valor de aproximadamente 20 mil reais em nome da tia do comerciante Heleno.

Em seguida o homem foi embora, e somente no dia seguinte foi que familiares das vítimas lembraram de conferir o extrato bancário de ambas as vítimas, foi quando o golpe acabou sendo descoberto, ou seja, foi quando a família descobriu os dois empréstimos que haviam sido feitos.

Na manhã desta terça feira 20/12/2022, o comerciante juntamente com as vítimas (pai e tia) e outros familiares, compareceram a delegacia de polícia civil de Tamboril onde registraram um Boletim de Ocorrência.

Em conversa com a reportagem do Blog Ipaporanga Noticias, o comerciante disse “Poxa eu nunca imaginei que aquele cara fosse fazer isso comigo, eu confie nele mesmo sem nunca ter lhe visto antes, pois ele parecia até uma autoridade de verdade, cara com pinta de empresário, conseguiu me ludibriar, me enganou direitinho para depois aplicar o golpe, mais eu reconheço meu grande erro que foi ter caído na conversa daquele golpista ” disse Heleno do Lava Jato bastante triste.

O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.

Carro do Acusado sendo lavado no lava jato.

 

 

 

Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!