Foto de apoio ilustrativo. Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada(foto: Aurel...
Foto de apoio ilustrativo. Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada(foto: Aurelio Alves/ O POVO)

Um homem foi baleado em via pública, na noite desta quarta-feira, 9, e na tentativa de se esconder acabou morrendo dentro do shopping Iandê, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Além da PMCE foram acionadas equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), com o intuito de “colher indícios que auxiliarão na investigação”.

SSPDS informou que ocorrência ainda estava em andamento por volta das 23 horas desta quarta. Em vídeos recebidos pelo O POVO, é possível ver um homem sangrando no chão do shopping, cercado por policiais. Mais informações devem ser divulgadas nesta quinta-feira, 10.

Em nota fornecida ao O POVO, o Iandê Shopping Caucaia declarou está colaborando com os procedimentos da Polícia para a apuração do crime e se solidarizou com a família da vítima. Confira a nota completa:

“O Iandê Shopping Caucaia esclarece por meio desta nota que, conforme apuração oficial da Polícia Militar, na noite de ontem, 9 de novembro de 2022, por volta das 21h, ocorreu um tiroteio na Praça Matriz situada no centro de Caucaia e, por ocasião dessa troca de tiros, dois homens não identificados se abrigaram nas dependências do shopping após um deles ter sido atingido por um dos tiros, vindo à
óbito no local.

Equipes do SAMU, Polícia Militar e Perícia Forense foram acionadas e realizaram as diligências necessárias, continuando a apurar a motivação do acontecimento que ocorreu fora do shopping, mais precisamente na Praça Matriz do centro de Caucaia.

A Administração do Iandê Shopping Caucaia está colaborando com todos os procedimentos legais adotados e se solidariza com a família da vítima”

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa: (85) 3257-4807

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!