Luiz Alegre.

O aposentado Luiz Alegre, tem 70 anos, e reside no Bairro Vila São Pedro na cidade de Tamboril.

Luiz Alegre já foi casado por duas vezes, porém está solteiro a vários anos, e segundo o aposentado o mesmo está fazendo o maior sucesso com as mulheres.
Seu Luiz conta que já namorou com mais de 30 mulheres, e que o segredo para tanto sucesso com a mulherada, é ter um bom papo e gostar de uma boa sacanagem.
“Elas gostam de homem carinhoso e que tenha a pegada forte e que saiba fazer sacanagem na cama” afirma o aposentado garanhão.
Luiz Alegre conta que apesar da idade, o mesmo não tem inveja de nenhum garotão de 20 Anos, e que o segredo para tanta disposição com as mulheres, é ter saúde e manter uma boa alimentação.” Pela manhã a minha merenda e um abacate batido, e a tarde tem que ter uma gemada de ovos” disse o aposentado, que afirma Nunca ter sido preciso usar nenhum tipo de medicamento para poder ficar com alguém.
Luiz Alegre conta que seu esporte preferido é dançar um bom forró “todo final de semana eu estou dentro dos forrós” vou forró na região toda e onde eu chego pego mulher, diz o aposentado.
Tomou a namorada do amigo só para mostrar que é pegador:. A cerca de duas semanas o aposentado Luiz Alegre tomou a namorada do próprio amigo de nome Cosminho, residente no Bairro Monte Azul – Tamboril.
Em conversa com a nossa reportagem, Luiz Alegre disse ” O Cosminho era muito meu amigo, daí ele arrumou uma namorada, e eu, fui por trás e tomei a namorada dele, tomei só para fazer o mal e mostrar que eu sou o cara, depois deixei ela e já estou em outra” afirmou o aposentado.
A nossa reportagem também procurou o senhor Cosminho e este confirmou que realmente perdeu a namorada para Luiz Alegre. “Eu não sei o que esse Luiz Alegre tem, que eu não tenho, porque a minha namorada morava comigo e de repente disse na minha cara que não gostava de mim, e foi namorar com o Luiz” disse Cosminho bastante constrangido.
Detalhes:. Cosminho mesmo tendo sido traído pelo amigo, este não abaixou a cabeça, e já está vivendo um novo relacionamento desta vez com uma mulher residente na cidade de Nova Russas.
Cosminho.

 

 

com conteúdo do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!