Mulher é presa após colidir com uma motocicleta e atropelar dois adolescentes, em Juazeiro do N...
Mulher é presa após colidir com uma motocicleta e atropelar dois adolescentes, em Juazeiro do Norte, e fugir sem prestar socorro(foto: Reprodução/WhatsApp)

A motorista Antônia Uiliane Sampaio Cruz foi presa por colidir com uma motocicleta, atropelar dois adolescentes e fugir sem prestar socorro, no último sábado, 17. A prisão da mulher foi efetuada na cidade de Milagres, 482,5 km de distância de Fortaleza. Já o atropelamento aconteceu em Juazeiro do Norte.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado (17), no Bairro Franciscanos. Testemunhas afirmaram que um casal de adolescentes estava trafegando em uma motocicleta na Avenida Ailton Gomes quando o veículo foi atingido pela caminhonete. Maria Clara dos Santos morreu no local, já o amigo dela, foi socorrido.

A condutora da caminhonete, identificada como Antônia Uiliane Sampaio Cruz, fugiu, mas foi interceptada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na cidade de Milagres. Após ser detida, Uiliane foi conduzida para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuada em flagrante por homicídio culposo qualificado, por motivo de não prestar socorro às vítimas e dirigir embriagada, e lesão corporal no trânsito. Na decisão, o juiz plantonista informou que a conversão para a prisão preventiva de Uiliane ocorreu “como forma de garantir a ordem pública, a conveniência da instrução criminal e a aplicação da lei penal”.

A defesa da suspeita chegou a solicitar à conversão da prisão do flagrante em prisão domiciliar, porém o pedido não foi aceito pelo juiz. “…eis que a custodiada não possui filhos menores de idade e não atende aos demais requisitos legais, previstos nos art. 318 e 318-A, do Código de Processo Penal”, diz um trecho do documento. Em nota, a defesa de Uiliane informou que ela lamenta profundamente o ocorrido e manifesta seu mais absoluto respeito a dor dos familiares e amigos, diante da perda irreparável.

g1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!