A Polícia Militar do Ceará (PMCE) desativou, na tarde dessa quarta-feira (9), um laboratório de drogas que funcionava em um imóvel no município de Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ofensiva, cinco quilos e meio de drogas, além de uma arma de fogo e munições foram apreendidos.

As diligências iniciaram após os policiais militares lotados na Força Tática (FT) receberem uma informação acerca de uma construção abandonada que estava sendo utilizada para a produção e comercialização de entorpecentes. No local, os policiais localizaram uma vasta quantidade de materiais armazenados.

Ao todo, 5,5 quilos de drogas, um revólver calibre 38, cinco munições e 5,6 quilos de drogas foram apreendidos. Diante do flagrante, o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), um procedimento sobre o fato foi registrado. A PC-CE segue diligenciando para identificar o proprietário dos ilícitos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!