As aulas da Escola de Ensino Médio Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Damas, foram impactadas após supostas ameaças. Em áudios que circulam nas redes sociais, grupos criminosos ordenam o fechamento do colégio.

O Jornal Jangadeiro foi até o local e constatou que as aulas aconteceram pela manhã, mas com o apoio de uma viatura da Polícia Militar, que presta suporte à escola desde quarta-feira (09).

No período da tarde, apenas o setor administrativo do colégio funciona. Nossa equipe tentou contato com a direção da escola, mas os funcionários preferiram não comentar sobre o caso.

 

Camilo Santana confronta Capitão Wagner e motim dos policiais volta à pauta política no Ceará

 

governador Camilo Santana
Legenda: Nas eleições de 2020, Camilo também usou o motim para fazer críticas a Wagner Foto: Fabiane de Paula
O governador Camilo Santana (PT) subiu o tom contra o adversário político Capitão Wagner, deputado federal do Pros e pré-candidato ao Governo do Estado, durante evento para lançar o Programa de Prevenção e Redução da Violência (PReVio), nesta quinta-feira (10).

O petista foi questionado pelas críticas da oposição à área da segurança, principal bandeira do grupo opositor, liderado por Wagner. Camilo lamentou “não estarem ajudando a construir”. “Qual contribuição ele tem dado nessa área do Estado como parlamentar, como deputado federal?”, questionou.

Capitão Wagner ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas sua assessoria informou que deve fazê-lo em breve. Com informações Diário do Nordeste.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!