Acidente deixa três pessoas da mesma família feridas em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará.
Acidente deixa três pessoas da mesma família feridas em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará.
Uma mulher, a filha dela e o neto foram atropelados, nesta sexta-feira (14), por um carro em alta velocidade no município de Jijoca de Jericoacoara, na região norte do Ceará. A avó tem 43 anos, a criança tem sete e a idade da outra vítima não foi informada.
(Clique na imagem para ver o vídeo)

As três vítimas estavam na mesma motocicleta, trafegando pela CE-085 quando foram atingidas. Depois do acidente, o motorista abandonou o carro no local e fugiu. Ele havia saído de um posto de combustíveis instantes antes da colisão. Há suspeita de que ele estava alcoolizado.

Todos os familiares foram socorridos para uma unidade de emergência de Jijoca, mas duas das vítimas foram transferidas posteriormente para Sobral, devido à gravidade dos ferimentos. A mãe da criança foi identificada como Marilane Rodrigues, que teve apenas escoriações leves.

A criança teve as duas pernas fraturadas, e aguarda por cirurgia na Casa de Misericórdia de Sobral. A avó está internada na mesma unidade, e passou por uma cirurgia ainda nesta sexta.

As investigações policiais continuam para tentar localizar o motorista, que não foi encontrado até a publicação desta matéria. O carro está registrado no nome de outra pessoa, que já procurou a delegacia, acompanhada de advogados, para prestar depoimento.

Nordeste Notícia
Fonte: g1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!