Uma mulher de 25 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (29) por suspeita de aplicar golpes em comércios na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará. Devido ao modo de agir, através de falsos pagamentos eletrônicos por aplicativo, a suspeita ficou conhecida como “Princesinha do PIX”. (Assista o vídeo da chegada da suspeita à delegacia.)

Conforme a Polícia Civil, investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Quixeramobim apontaram que Renata de Araújo Souza é suspeita de aplicar o “Golpe do PIX”: ela fazia compras, mostrava um falso comprovante de pagamento via PIX, mas o pagamento não era efetuado.

 

Renata Araújo de Sousa,25 anos, conhecida como "Princesinha do pix", foi presa por aplicar golpes em comércios de Quixeramobim, no Ceará. — Foto: Reprodução/ Instagram
Renata Araújo de Sousa,25 anos, conhecida como “Princesinha do pix”, foi presa por aplicar golpes em comércios de Quixeramobim, no Ceará. — Foto: Reprodução/ Instagram

As investigações sobre os golpes praticados pela “Princesinha do PIX” foram iniciadas em outubro deste ano, quando ela comprou um bolo por mensagem de aplicativo no valor de R$ 90, enviou um comprovante de pagamento para a revenda de bolos, mas o dinheiro não foi transferido.

“Duas pessoas representaram contra ela, uma farmácia e uma revenda de bolos. Hoje outra vítima representou contra ela e a tendência é que apareçam mais vítimas a partir de agora”, disse o delegado William Lopes, da delegacia de Quixadá.

A “Princesinha do PIX” foi capturada em casa, no Centro de Quixeramobim, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Após a prisão, ela foi autuada por estelionato por meio de fraude eletrônica.

'Princesinha do pix' é presa por suspeita de aplicar golpes em comércios de Quixeramobim

‘Princesinha do pix’ é presa por suspeita de aplicar golpes em comércios de Quixeramobim

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!