Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem de 20 anos, suspeito de ter roubado R$ 30 mil de um estabelecimento comercial.

A ação criminosa aconteceu, na madrugada dessa segunda-feira (6), no Centro de Horizonte – Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Estado.

 

Além da prisão, todo o dinheiro levado na ação e dois aparelhos eletrônicos – sendo uma televisão e um celular – já foram restituídos ao proprietário.

Segundo informações policiais, cerca de três homens armados chegaram de carro, na madrugada de ontem, em um estabelecimento comercial e renderam o funcionário do local, um homem de 31 anos. Ainda segundo informações sobre a ação criminosa, os suspeitos arrombaram as portas e cortaram o cofre do estabelecimento usando um maçarico subtraindo cerca de 30 mil reais em espécie, que estavam guardados no local.

Após o acionamento das forças de segurança, uma equipe de policiais civis iniciaram diligências que resultaram, em menos de 24 horas, na localização e prisão de Gustavo Henrique Silva de Freitas, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele foi encontrado em um imóvel situado no bairro Aerolândia (AIS 10), de Fortaleza. Com ele foram recuperados o dinheiro roubado na ação criminosa, a televisão e o celular.

Diante dos fatos, Gustavo e todo o material recuperado foram levados à DRF. Lá, ele foi autuado em flagrante por roubo qualificado e associação criminosa. Os bens subtraídos já foram restituídos ao proprietário do estabelecimento. A PC-CE segue com as diligências a fim de capturar outros suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Denúncia

A Polícia Civil do Ceará mantém os trabalhos sobre a atuação criminosa do grupo no intuito de apurar as participações de outras pessoas. A DRF disponibiliza um número para denúncias para onde podem ser repassadas informações que ajudem os trabalhos investigativos. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-1141. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!