O clima iniciou ameno com temperaturas baixa, neblina e chuva na região da Serra da Ibiapaba, no interior do estado do Ceará, na manhã deste domingo (14). Pelo menos cinco cidades, Ipu, Ipueiras, Croatá da Serra, Guaraciaba do Norte e Ibiapina registram precipitações já na manhã de hoje.

Em Ipu, as precipitações foram registradas em quase todas as regiões do município, no Distrito de Abílio Martins a chuva foi com menor intensidade, na região do Pé de Serra, em Barrinha e Olho D’água Velho, choveu com maior intensidade. Na região serrana, choveu em Várzea do Giló.

No município de Ipueiras, choveu na sede e no interior, a região serrana da cidade, o Distrito de Nova Fátima amanheceu com clima chuvoso, com neblina e ventos fortes, conforme registrou um morador. (Confira abaixo)

 

De acordo como radialista Diassis Lira, no município de Guaraciaba do Norte, segue chovendo agora ás 10h50 deste domingo.

As três cidades do estado que registraram as maiores precipitações informados pela Funceme, foram com 130 milímetros na região de Jaguaruana, Várzea Alegre 71,4 e Cariús 60 milímetros, ambas ficam na região do Cariri cearense.

Segundo a Funceme, a previsão do tempo para hoje mostra céu variando de parcialmente nublado  sem nuvens em todas as macrorregiões com alta possibilidade de chuva na Ibiapaba. Na faixa litorânea, no Cariri e no Sertão Central e Inhamuns, há baixa possibilidade de chuva isolada.
Nordeste Notícia
Fonte: IpuPost
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!