Motocicleta recuperada.

Policiais militares na viatura 7402 composta pelos Soldados Olavo e Daniel, Recuperaram na tarde desta segunda feira 29/11/2021, uma motocicleta roubada no município de Poranga.

Os PMs abordaram duas  pessoas as quais foram identificadas como:  1°ANDERSON ARAUJO, 30 anos, natural Ipaporanga.

2° ANTONIO DA SILVA, 44 Anos, residente no centro de Poranga.

Era por volta das 8:00h, quando foi recebida a informação  que teria uma motocicleta Bros de cor preta de  placa ORU7292  que seria produto de roubo. Por volta às 15:00 em patrulhamento na Av. Epitácio de Pinho foi localizado o veículo estacionado na calçada da residência da pessoa de nome: ANTONIO DA SILVA  onde o mesmo apresentou um documento contendo as informações da placa que estava na referida motocicleta, e que após consulta pelo chassi foi constatado que a placa verdadeira seria ORN9132  apresentando a queixa de furto/roubo, o mesmo veio a relatar que comprou da pessoa de: ANDERSON ARAUJO.

As partes foram encaminhadas para a Delegacia Municipal de Ipueiras,  para realização dos procedimentos cabíveis. Foi lavrado um TCO  autuados por receptação culposa  (Art. 180 parágrafo 3°).

Vale ressaltar que a motocicleta consta como roubada desde o ano de 2014, quando na época foi feito um BO por roubo em Fortaleza.

 

 

 

Nordeste Notícia com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

       
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!