Bruna Balbino, de 19 anos, foi encontrada morta na sala de casa na cidade de Brejo Santo — Foto: Arquivo pessoal
Bruna Balbino, de 19 anos, foi encontrada morta na sala de casa na cidade de Brejo Santo — Foto: Arquivo pessoal

O homem suspeito de matar jovem de 19 anos grávida de oito meses foi preso nesta segunda-feira (8) em Brejo Santo, a 510 km de Fortaleza. Bruna Balbino foi encontrada morta na quinta-feira (3) em uma residência no Sítio Bezerro, zona rural da cidade, e apresentava ferimentos feitos por objeto cortante.

Segundo a polícia, Jefferson Ferreira Mourato, conhecido como “Dedé do Leite”, negou o crime. A polícia aponta Jefferson como suspeito de ter assassinado a jovem. Após investigações, a polícia afirmou que ele era ex-namorado de uma amiga da vítima. Bruna foi encontrada morta na residência desta amiga.

Ainda conforme a polícia, o homem destelhou e entrou na casa onde Bruna foi achada morta. A intenção, segundo a polícia, era destruir objetos que ele presenteou a ex-companheira. Ao invadir a casa pelo telhado, o suspeito encontrou a Bruna Balbino e assassinou a jovem grávida.

Prisão e transferência

 

Familiares de grávida morta no Cariri pedem justiça
Familiares de grávida morta no Cariri pedem justiça

O suspeito foi transferido para Cadeia Pública de Juazeiro do Norte por medida de segurança já que a população quando soube da prisão queria se dirigir até à Delegacia Regional de Brejo Santo.

Segundo informações preliminares da polícia, ela foi vista com vida pela última vez na noite de terça-feira (2), em uma festa com um rapaz. A jovem foi achada no chão da sala da casa de uma amiga, segundo uma familiar que prefere não se identificar.

A Delegacia Regional de Brejo Santo continua com as investigações.

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!