O fato ocorreu nesta segunda feira 15/11/2021, por volta das 18hs, a polícia militar, foi acionada pelo chefe da Guarda Municipal de Novo Oriente , Inspetor Greik, dando a informação de que havia ocorrido  um acidente de trânsito em uma estrada carroçável que liga a sede do município a localidade de Várzea do Morro, Zona Rural  de Novo Oriente.

Diante do fato a equipe policial fez o deslocamento ao referido endereço e constatou que o veículo envolvido no acidente não estava mais no local. Segundo informações de populares, a vítima, uma mulher de 41 anos, trafegava em seu veículo tipo automóvel (carro) de cor preta, tendo como condutor seu companheiro.

o veículo colidiu com um animal na pista e capotou. A vítima foi socorrida para o hospital municipal, onde veio a óbito, e o condutor se evadiu do local do acidente. diligências foram  realizadas no intuito de identificar o veículo e seu condutor, para esclarecimento dos fatos e adoção dos procedimentos cabíveis ao presente caso.

A vítima foi identificada como sendo: MARIA DAS DORES GOMES DOS ANJOS, natural de  Novo Oriente, residia no Conjunto Otávio Leite – Novo Oriente.

       
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!