Acusado.

Um caso revoltante foi registrado no município de Nova Russas, quando uma criança de apenas 04 meses de nascido, foi espancado violentamente pelo seu próprio padrasto, segundo a mãe da criança.

O fato teria acontecido ainda no domingo (10/10/2021) na localidade de Ema , zona rural de Nova Russas, quando o bebê foi agredido, porém a polícia militar só veio a tomar conhecimento do caso na manhã desta terça feira 12/10/2021 (exatamente no dia das crianças), quando funcionários do hospital municipal de Nova Russas entraram em contato com a polícia, relatando que uma criança de 4 meses teria dado entrada vítima de maus tratos.

De imediato a polícia militar equipe composta pelo Subtenente Ivaí, sargento Cesário e SD Inácio, foram até o referido hospital onde encontraram a criança internada e acompanhada por sua mãe.

A criança estava bastante machucada e com vários hematomas pelo Corpo e em estado grave, segundo informou a polícia militar.

A mãe da criança relatou para os PMs, que seu Filho teria sido agredido a chineladas pelo padrasto, após uma discussão entre o casal, disse ainda que não teria procurado antes levar o filho para o hospital, por medo das ameaças feitas por seu companheiro.

A criança foi transferida em estado grave em uma ambulância do SAMU para s cidade de Sobral.

Logo em seguida os PMs se deslocaram até a localidade de Ema, onde conseguiram localizar o acusado : Adriano Araújo Maia, Agricultor, 26 Anos, natural de Nova Russas, filho de Maria da Virgem Araújo e Francisco Alves da Maia, residente na localidade de Ema – Nova Russas, o qual se encontrava escondido em baixo do lixo.

Após receber voz de prisão o acusado foi levado a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi apresentado a autoridade polícia sendo autuado pelo crime de lesão corporal dolosa, porém foi posto em liberdade em seguida, pelo fato do delegado ter entendido que o caso já não estava mais em período de flagrante.

O caso revoltou a população de Nova Russas, até mesmo as autoridades do município, diante de tamanha brutalidade/violência cometida contra a criança, que foi necessário ser entubada.

 

 

 

Nordeste Notícia com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

       
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!