21.7 C
Ipu
sexta-feira, março 29, 2024
Início PRIMEIRA PÁGINA Nova Russas CE – Homem que estava desaparecido é encontrado morto em...

Nova Russas CE – Homem que estava desaparecido é encontrado morto em rio

 

O fato foi registrado nesta quinta feira  07/10/2021, por volta das 13h30min, à Polícia Militar , através da composição da Viatura 7432 –  recebeu a informação  que em um córrego que fica atrás do Grêmio recreativo de Nova Russas no Centro da cidade, mas precisamente na Rua General Sampaio um corpo teria sido encontrado submerso em um córrego das aguas do Rio Curtume.

De imediato a composição se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos onde a vítima estava de bruços sobre a agua dando somente pra visualizar a parte das costas. Uma equipe do corpo de Bombeiro Militar foi acionada,  se fizeram presentes como também sendo acionado o IML e Rabecão Via Ciops Sobral para remoção da vítima.  Segundo relato de familiares o mesmo morava sozinho na Rua Napoleão Moura,  Bairro Alto da Boa Vista, Nova Russas, e se encontrava desaparecido desde o dia 05/10/2021(terça feira) e sofria de ALZHEIMER.

A vítima foi identificado como sendo: Luis Alves,  solteiro, aposentado, natural de Nova Russas,  filho de Francisco Alves e Tomasia Maria de Carvalho, nascido em 26/12/1956, residente à Rua Napoleão Moura,  Bairro Tamarindo, Nova Russas.

 

 

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!