O acidente ocorreu com um ônibus da Viação Itapemirim, confira a nota oficial da empresa:

A Viação Itapemirim informa que na noite deste sábado, 25, um de seus ônibus se envolveu em um acidente no KM 203,6 da BR-101, próximo ao trevo de João Neiva, no Espírito Santo. O ônibus, que saiu da cidade do Rio de Janeiro e tinha como destino Ipu (CE), transportava 27 passageiros, sendo que sete foram encaminhados para hospitais da região. Destes, cinco tiveram ferimentos leves e foram liberados logo em seguida, e dois permanecem internados em hospitais de Aracruz e Linhares.

Ambos estão aos cuidados das equipes médicas das unidades de saúde e acompanhados por colaboradores da Itapemirim.

Os 25 clientes, incluindo os que foram encaminhados aos hospitais da região e tiveram alta médica, foram reacomodados em outro ônibus da empresa para prosseguir viagem, que partiu às 7h20 deste domingo (26).

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionados e a empresa está à disposição para esclarecimentos das autoridades. A causa do acidente ainda está sendo apurada pelos órgãos responsáveis.

A Viação Itapemirim ressalta que está prestando todo o apoio aos passageiros e seus familiares, lamenta o ocorrido e reafirma que a segurança de suas operações é o seu principal compromisso.

 

       
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!