Empresa de calçados já tem três fábricas no Ceará. — Foto: Divulgação/Grendene

Uma nova fábrica da Grendene será inaugurada em 2022, no município do Crato, no Cariri cearense. O novo negócio deve gerar, conforme a empresa, mil novos postos de trabalho. A informação foi publicada pela empresa nos fatos relevantes a investidores nesta sexta-feira (24), como determina a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para empresas de capital aberto na Bolsa de Valores (B3).

A empresa de calçados já tem três fábricas em funcionamento montadas no estado: em Fortaleza, Sobral e Crato. Além dessas unidades, a empresa dispõe de fábricas em Farroupilha, no Rio Grande do Sul; e Teixeira de Freitas, na Bahia.

De acordo com a empresa, a implantação está prevista para o ano de 2022, e a fábrica terá 10.800 metros quadrados de área. Segundo a Grendene, o investimento aplicado é de R$ 30 milhões.

“Esta nova unidade industrial tem como objetivo a ampliação da capacidade de produção de calçados e componentes de EVA em 500.000 pares mensais”, escreveu na divulgação aos acionistas. O documento é assinado pelo diretor de Relações com Investidores, Alceu Demartini de Albuquerque.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!