Uma mulher foi vítima de importunação sexual por um homem que mostrou as partes íntimas para ela na Praça Padre Cícero, uma das mais movimentadas do município de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (2). Mesmo nervosa, a vítima conseguiu filmar o suspeito de cometer o crime.

No vídeo enviado ao G1, a vítima aparece correndo atrás do homem que mostrou as partes íntimas para ela, e grita pedindo ajuda.

“Eu filmei porque vou chamar a polícia, viu, seu safado. Não corra não que eu vou chamar a polícia… Pega esse homem aí. Você fique parado que eu vou chamar a polícia para você […] seu safado, segura aí ele”, gritou a mulher, que pediu ajuda à pessoas que passavam pelo local.

 

O vídeo já está em posse da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, que investiga o caso. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) recomenda que as mulheres registrem boletins de ocorrências em casos como este.

Insegurança

Clique na imagem para ver o vídeo

O flagra aconteceu em praça de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. — Foto: Reprodução
O flagra aconteceu em praça de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. — Foto: Reprodução

O flagra aconteceu em praça de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. — Foto: Reprodução

Entrevistada por uma equipe da TV Verdes Mares no mesmo local onde o crime ocorreu, uma mulher, que prefere não se identificar, disse que mesmo tendo várias pessoas na praça o sentimento de insegurança prevalece.

“A gente sente medo de estar aqui. Sei que tem um monte de pessoas, mas tem muitos homens que mesmo estando com um monte de gente por perto, não sentem medo de fazer uma coisa dessas com a gente”, disse.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!