Raimundo Magalhães Paulino, conhecido como “Alemão” ou Neto, morreu após cair de um barco em um açude em Hidrolândia, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Um jovem de 19 anos morreu afogado após cair de um barco durante uma pescaria em um açude na zona rural da cidade de Hidrolândia, a 251 quilômetros de distância de Fortaleza, na manhã deste domingo (26).

Raimundo Magalhães Paulino, conhecido como “Alemão” ou Neto, era natural de Santa Quitéria e estava em um barco que virou no reservatório, segundo testemunhas. O jovem não sabia nadar.

Bombeiros localizaram o corpo do escoteiro às 15h, 1h30 após o início das buscas no açude. — Foto: Arquivo pessoal

Bombeiros localizaram o corpo do escoteiro às 15h, 1h30 após o início das buscas no açude. — Foto: Arquivo pessoal

Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados para a Fazenda Serrote do Pote, onde o acidente aconteceu. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 15h, 1h30 após o início das buscas.

Raimundo era integrante do 20º Grupo Escoteiro de Santa Quitéria, que divulgou uma nota de pesar sobre a morte do jovem. “Que nossa união prevaleça ainda que na saudade e nas lembranças felizes de tudo que vivemos juntos. Nosso irmão escoteiro partiu para o eterno acampamento”, diz um trecho da nota.

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

       
Curta nossa página!
   
Envie sua notícia, clique na imagem!