Vítima

Era por volta das 21hs deste sábado 18/09/2021, quando os policiais militares subtenente Dos Santos, sargentos Silva, Wilton, Vinícius e cabos F.Peres e Fontinele, receberam uma informação de um acidente na saída de Tamboril para o Distrito de Açudinho (próximo as cocheiras).

Quando os PMs estavam indo para o local, que ao passarem na praça da Matriz no Centro da cidade, se depararam com o senhor:. Flávio Melo Lima, que estava empurrando a motocicleta Placa NRB 1645, o qual foi abordado e disse na sua versão que estava indo para a sua casa na localidade de Cotovelo (região do  Distrito de Açudinho),  levando sua esposa Fatinha, quando no caminho o mesmo teria colidido sua moto em um animal (vaca).

Em seguida os Policiais levaram Flávio até o hospital onde este foi atendido e liberado.

Já a Fatinha (esposa) havia sido socorrida pela ambulância do SAMU para o hospital onde já deu entrada praticamente morta.

Segundo informações os Policiais foram até o local onde teria acontecido o acidente, mais o que chamou atenção foi que o animal (vaca) que teria provocado o acidente, não foi encontrada.

Ainda segundo informações a filha da vítima e enteada de Flávio (uma jovem de 15 anos) também estaria com o casal no momento do acidente, e segundo informações a jovem também teria sido Levada ao hospital, porém quando os PMs chegarem no hospital a jovem não estava mais, e segundo informações já havia sido atendida e liberada e já teria sido Levada para casa de parentes.

A vítima fatal trata-se da: Maria de Fátima Ferreira de Holanda (Fatinha), residente na localidade de Cotovelo (região do  Distrito de Açudinho).

O corpo da vítima fatal será  levado ao IML de Canindé.

Obs:. Segundo policiais o suposto animal que teria causado o acidente, não foi Localizado.

 

 

 

Nordeste Notícia com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!