José Maria Barroso de Oliveira, conhecido por Zé María, 56 anos, residente na localidade de Pocinhos dos Barrosos (região do Distrito de Sacramento) – Ipaporanga, faleceu na manhã deste domingo 18/07/2021, na Santa Casa de misericórdia de Sobral, onde estava internado vítima possivelmente de espancamento.

Segundo o Blog Ipaporanga Notícia, Zé María como era conhecido costumava ingerir bebida alcoólica e sempre frequentava o Distrito de Sucesso – Tamboril, e segundo familiares o mesmo foi encontrado todo machucado na manhã da última terça feira (13/07/2021) no Distrito de Sucesso, onde este apresentava marcas de violência pelo corpo e na cabeça.

De acordo com comentários populares teria presenciado na noite anterior, a vítima sendo espancada.

A família de Zé Maria foi comunicada que o mesmo havia sido encontrado caído e inconsciente , tendo os familiares levado a vítima para o Hospital municipal de Ipaporanga onde ficou internado e depois acabou sendo transferido para a Santa Casa de Sobral onde não resistiu e veio a óbito.

Da Santa Casa, o corpo da vítima foi levado para o IML para necropsia, para constatar a verdadeira causa morte do agricultor.

Embora o laudo do IML  ainda não tenha sido divulgado, porém familiares suspeitam que Zé Maria tenha sido assassinado.

No Distrito de Sucesso onde a vítima era bastante conhecida, moradores ficaram revoltados com o ocorrido, uma vez que a vítima não oferecia risco a ninguém e era amigo de todos.

O corpo da vítima foi sepultado  por volta das 19hs/noite  desta segunda feira (19/07) no cemitério do Distrito de Sacramento.

Detalhes:. Zé Maria era tio do senhor Francisco Antônio (esposo da Creusa) do Distrito de Sacramento – Ipaporanga.

 

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!