O fato ocorreu neste sábado dia 24/07/2021, por volta de 17H: 00, quando  A Polícia Militar de Ararendá,  através da composição da viatura  7412, CB  Carlos e SD  R.Lucas, foi informada que na Rodovia CE 189, na saída de Ararendá para pra Ipueiras , próximo a localidade de Barriguda, zona rural de Ararendá,  havia ocorrido um acidente de trânsito.

A composição foi até o local e constatou a veracidade das informações, onde um caminhão invadiu a pista de sentido contrário vindo a fazer o condutor de o veículo Hilux, de cor preta e placas NOX5189, perder o controle e cair em uma ribanceira.

 

Os ocupantes da caminhonete foram socorridos ao hospital municipal de Ararendá-CE,  e uma das vítimas foi encaminhada para Sobral  com suspeita de fratura no braço. O motorista do caminhão de placas KPL 8G73, se evadiu do local tomando rumo ignorado.

O condutor do carro Hilux trata-se do comerciante: Francisco Rogério residente no Bairro Varjota , Ararendá.

O passageiro que saiu com uma fratura no braço trata-se do:  Gabriel, estudante, natural de São Paulo-SP.

Detalhes:.  A nossa reportagem conversou com o motorista Rogério do Varjotão Clube (proprietário do carro), o qual relatou que estava retornando do Distrito de Nova Fátima/Ipueiras, quando próximo a cidade de Ararendá o fato aconteceu.

Dentro do carro além do Rogério tinham outras 5 pessoas inclusive uma criança, mais todas saíram ilesas (menos o rapaz que quebrou o braço).

O carro Hilux que custou cerca de 100 mil Reais, praticamente teve perca total.  O carro ainda chegou a bater em um poste onde a pancada foi tão forte que a porta do veículo foi arrancada.

Obs:. O carro não tem seguro.

Vale também ressaltar que depois do acidente o Rogério saiu a procura do motorista do caminhão (causador do acidente) o qual foi localizado no Distrito de Livramento – Ipueiras, sendo o motorista do caminhão procedente do município de São Benedito.

Rogério deverá comparecer a delegacia de polícia civil para registrar um BO.

OBS:. Rogério dos Santos é bastante conhecido na região, além de comerciante o mesmo também é promovente de festas e proprietário do Clube Varjotão Clube em Ararendá.

 

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!