Mais uma  morte por complicações da Covid-19 foi registrada no município de Ipueiras. A vítima foi o vereador em exercício,   Denis Mourão,  ocorrido na madrugada desta  quarta-feira, 07/07.

O vereador estava internado no Hospital São Lucas em Crateús, estava intubado e há dias lutava contra o vírus, mas infelizmente não resistiu.

PUBLICIDADE

O vereador Francisco Dênis Morais Mourão (PDT), 59 anos, eleito na última eleição de 2020 com 1.276 votos, representando 5,55% da população de Ipueiras, veio a óbito nas primeiras horas desta quarta-feira (07/07) vítima da Covi-19. Dênis Mourão era de família tradicional na política do município, seu irmão Gordo Mourão já ocupou o Poder Executivo de Ipueiras, o parlamentar estava em seu quarto mandato e era tido como um homem conciliador e de posicionamentos firmes na Câmara Municipal.

Dênis lutou bravamente contra o vírus mortal, mas não resistiu, o sepultamento ocorre ainda na manhã desta quarta-feira em Ipueiras.

A Câmara Municipal de Ipueiras publicou Nota de Pesar:

“É com bastante desolação nas palavras que a Câmara de vereadores de Ipueiras se solidariza com a família do vereador e ex-presidente desta, FRANCISCO DENIS MORAIS MOURÃO, pelo seu falecimento ocorrido na manhã desta quarta-feira.

Denis Mourão, como era carinhosamente conhecido, estava em seu quarto mandato como vereador, e se destacava por um discurso conciliador e sempre ponderado buscando o melhor para o povo.

Neste momento de grande dor e muita tristeza, manifestamos o mais profundo pesar e solidariedade com os familiares e amigos.”

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

 

 

 

Nordeste Notícia com informações de Ceará Notícias

Clique na imagem!