Estão liberadas a partir desta  segunda-feira (28) as feiras livres, conforme anunciou nesta sexta-feira (25) o governador Camilo Santana.

O decreto entrou  em vigor nesta segunda-feira e terá validade de duas semanas, assim como as medidas que serão divulgadas em decretos posteriores.

Diante da liberação, o município de Croatá, que até então estava com medidas restritivas para controlar os casos da covid-19, também vai seguir de forma integral o decreto estadual, adotando  a flexibilização do referido decreto, podendo inclusive, retornar a   tradicional feira livre a partir de sexta, 02 de julho.

Além das feiras, está  permitido o uso de espaços públicos e privados abertos, inclusive “arenhinhas”, para a prática de atividade física e esportiva individual ou coletiva, desde que evitadas aglomerações. Com o novo decreto,  restaurantes poderão funcionar de 10h às 22h.

Apesar da flexibilização devido a diminuição de casos da covid-19 em Croatá, é sempre importante lembrar que os cuidados ainda são necessário, principalmente o uso da máscara e do  álcool em gel. As informações são do blog do Prof. Carlos Pereira.

Para mais detalhes, acesse o decreto abaixo.

ACESSE O DECRETO CLICANDO AQUI!

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!