Um homem foi preso no final da manhã desta quinta( 17) na cidade de Ipueiras após se envolver em um acidente de trânsito e ser constatada a embriaguez do mesmo. O acidente aconteceu por volta das 11:30. Policiais estavam realizando rondas no centro quando foram acionados por uma senhora relatando que sua irmã identificada por Raquely havia sofrido um acidente de trânsito.

Policiais foram até o local e a vítima foi socorrida por populares para o hospital daquela cidade, sendo que logo após chegou no local o acusado que apresentava sintomas de embriaguez e relatando que ele não teria sido o causador do acidente e sim que teria sido a vítima.

Policiais perceberam que o mesmo apresentava sintomas de embriaguez. Conduziram o suspeito para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús onde foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo( 0.67) , daí foi levado novamente para a delegacia de polícia onde acabou sendo autuado em flagrante nos artigos 291, 303 e 306 do código de trânsito brasileiro.

Ele ficou preso, foi conduzido ontem à noite para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús e levado para o Centro de triagem em Novo Oriente.

Acusado: Francisco, residente na localidade de olho d’Água dos Galvões. De acordo com informações também foi feito o teste do bafômetro na vítima, porém deu negativo.

 

 

Nordeste Notícia com informações do radialista Tony Sales

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!