Um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira, uma adolescente de 13 anos, na noite desta segunda-feira, 24, no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica. O procedimento foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.

Segundo a Polícia, os agentes estavam em deslocamento para atender outra ocorrência, quando se depararam com uma movimentação de populares. Os agentes da Polícia Militar foram até o local e, ao se aproximarem do imóvel, a população apresentou um homem, que estava contido, suspeito de agredir sua companheira, uma adolescente de 13 anos, que se encontrava dentro da residência com ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, os agentes contiveram os ânimos da população para manter a integridade física do suspeito, que foi capturado. O homem de 22 anos confirmou ter sido ele o autor da agressão. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram a adolescente com ferimentos e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima até uma unidade hospitalar para receber atendimento.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica. O procedimento foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, que ficará responsável pela investigação do caso.

De acordo com a lei, é estupro de vulnerável previsto no artigo 217-A do Código Penal ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. A pena prevista é de reclusão de 8 a 15 anos.

 

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: O Povo

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!