“Estou aqui como presidente estadual do PT, que é o partido do governador Camilio Santana. Quero dizer para o Carlos Antônio, da disposição e da parceria para continuar cada vez mais forte, com investimentos e mais obras dele com o governador Camilo pra Poranga”, disse Antônio Filho, durante visita ao Comitê do 13.

“Também falo pelos deputados José Guimarães e Moisés Braz, que Carlos Antônio terá todo apoio do partido, dos seus deputados e do governador Camilo pra continuar esse trabalho em Poranga”, destacou Antônio Filho para Carlos Antônio 13 e Igor Pinho, na presença do presidente da sigla, em Poranga, Miguel Arcanjo, e da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Raimundinha Almeida.

“Eu estou muito otimista com o que eu estou vendo aqui em Poranga. O povo confiando nessa dupla, o Carlos Antônio e o Igor. Pelo trabalho que o Carlos Antônio está fazendo na Prefeitura, com muita responsabilidade, mantendo o equilíbrio financeiro da gestão e cuidando das pessoas”, frisou Antônio Filho.

O presidente do PT ainda deixou uma mensagem para a população: “É confiar no que está dando certo. É manter esse rumo. Poranga não pode voltar atrás, não pode retroceder”, alertou Antonio Filho, reforçando: “É o Carlos Antônio, Igor, 13, pra Poranga continuar melhorando”.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!