O fato ocorreu neste domingo  20/09/2020, por volta das 20h30min, na Avenida Dr. Osvaldo Martins, próximo ao posto Planalto ainda em perímetro urbano, a composição policial foi acionada via 190 da existência de um acidente de trânsito com vítima fatal.

Quando o policiamento chegou ao local constatou a veracidade das informações tendo encontrado a vítima ao solo e sem vida. Prontamente o policiamento isolou o local e acionou o hospital municipal de Nova Russas para prestar socorro as outras vítimas do acidente onde os profissionais de saúde prontamente se fizeram presentes ao local.

O policiamento acionou a Pericia Forense de Sobral através do CIOPs de Sobral  e Perícia, bem como acionou o DEMUTRAN de Nova Russas que prestaram seu apoio para um bom andamento da ocorrência, se fizeram presente também no local o SAMU de Crateús,  e a PRE de Sucesso.

No acidente se envolveram duas motocicletas sendo uma com dois homens (Honda Azul) e a outra com um homem e uma mulher (Kasinski), bem como também foi envolvido um carro conduzido por um homem (gol). Conforme relato do motorista do carro o casal andava na frente e quando de repente a motocicleta com os dois homens colidiu com a do casal, vindo a cair o passageiro e o motorista do carro não conseguiu desviar a tempo e acabou por atropela a vítima.

O motorista do carro parou com os meios possíveis prestou socorro à vítima ligando para as autoridades e permanecendo no local. O policiamento conduziu o motorista do carro para a delegacia plantonista de Crateús para o registro de toda a ocorrência, onde foi realizado teste do bafômetro que deu negativo.

Por Volta das 23h20min a Pericia Forense chegou ao local e realizou os procedimentos cabíveis junto ao corpo e local de acidente.

VEÍCULOS ENVOLVIDOS . Motocicleta Honda 150 Titan KS, cor azul, ano 2004, placa HWM – 2939 – Nova Russas – nesta moto  Estavam  as seguintes vítimas:

01 : (Condutor): Paulo Emiliano Miranda do Nascimento, Nascido: 25/01/1988, zona rural de Nova Russas. O mesmo sofreu múltiplas escoriações.

02: (Passageiro): Lourenço Miranda Lopes, conhecido por Chim, Residente no Distrito de Canindezinho, zona rural de Nova Russas. A vítima morreu no Local.

A outra moto envolvida no acidente , uma Motocicleta Kasinski CRZ 150 10, cor vermelha, ano 2011, placa EWZ – 6550, Estavam no veículo as seguintes vítimas:

03 : (Condutor ): Francisco Hélio Firmino Lima, Natural de Nova Russas, Residente em Nova Russas. Este sofreu múltiplas escoriações.

04: ( Passageiro): Maria Viviane Sales Cardoso, residente em Nova Russas. Está sofreu múltiplas escoriações.

O outro Veículo envolvido no acidente foi o carro   VW/Gol GTS, cor cinza, ano 1991, placa: GLQ – 8942 – Nova Russas –  Estava no veículo somente o condutor: Francisco Allan Alcântara Ferreira. Este saiu ileso.

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!