Faleceu na madrugada desta terça-feira (25) em Fortaleza, o garotinho de 4 anos que tinha sido lesionado a pauladas no Bairro São Geraldo em Tauá pelo próprio pai Anderson Pereira Vieira, de 19 anos.

O garoto foi lesionado a pauladas na cabeça, fato ocorrido na noite do último dia 15, na Rua Francisco Adelino Sampaio, no citado bairro.

Na ocasião, Anderson, invadiu a casa da ex-companheira Maria Suerleide de Souza, 30 anos e passou a agredi-la a golpes de faca numa tentativa de feminicídio, e também tentou assassinar o próprio filho a pauladas, fatos que só não se concretizaram graças a intervenção de um vizinho que alardiou fazendo com que o agressor fugisse do local.

A mulher sofreu várias perfurações pelo corpo e passou alguns dias internada no Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima, mas já foi liberada. No entanto a criança permanecia internada em estado grave na capital cearense e não resistiu, vindo a óbito durante a madrugada.

Prisão do acusado

Anderson, foi preso na manhã do dia 17, por inspetores da Delegacia Regional de Polícia de Tauá e depois foi transferido para o Centro de Triagem em Novo Oriente onde se encontra a disposição da Justiça.

Nordeste Notícia com conteúdo do repórter Lindon Johnson

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!