A vítima trata-se da senhora:  Francisca Silvana, domestica Residente em Poranga.

Os acusados foram:

1 Acusado: Adolescente de 17 anos, Natural de Poranga,   solteira,  desocupada, Residente em Poranga.

2 acusado :Adolescente de 15 anos, Natural de  Crateús, Solteira,  desocupada.

3 Acusado :Adolescente de 17 anos, Natural de Poranga,  solteiro,  Estudante.

4 Acusado: Adolescente de 17 anos, Natural de Poranga,  solteiro, Estudante .

O fato ocorreu neste domingo  26/07/2020, por volta das 18h30min, a Polícia Militar foi solicitada por funcionários do  hospital informando que  havia  dado entrada naquela unidade policial uma mulher  muito lesionada e que a mesma estaria  em estado  grave.
De imediato policiais militares Equipe  composta pelo Subtenente Israel e SD Lima foram  até o hospital municipal  e constaram  a veracidade dos fatos.

A  vitima informou tanto para os PMs como para os funcionários do hospital,  que  teria sido  agredida a pedradas em um local conhecido como: ” Pedra grande” por uma Adolescente e outras pessoas.

Os policiais fizeram   diligencias  e  foi encontrada a acusada na  sua residencia  e outros acusados nas proximidades do local onde ocorreu o fato.

Em seguida os PMs  juntamente  com as conselheiras Tutelar: Maria Célia   e Aline Freitas,  conduziram todos os acusados para a  Delegacia de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis, onde foram Autuados nos artigos : Art. 121  parg 2 inc 3 e 4  e Art 14  inc  2° Do  CP.

Vale ressaltar que a Adolescente (L) ficou recolhida na delegacia em Crateús de onde será mandada para um núcleo de menores em Fortaleza.
Já os outros Adolescente foram liberados.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!