Ipueiras tem um segundo caso de suspeita de morte causado pelo novo coronvírus. A vítima, morador da zona rural do município, tinha aproximadamente 47 anos, e faleceu nesta segunda-feira (06), no Hospital São Lucas em Crateús.

O paciente tinha dado entrada no Hospital e Maternidade Otacílio Mota, domingo (05), sendo transferido para a unidade de saúde em Crateús no mesmo dia com os sintomas da covid-19, além de ter sido detectado com outras complicações de saúde, mas infelizmente veio a óbito na manhã desta segunda-feira.

Os exames foram realizados e aguardam os resultados para confirmarem ou não a morte por coronavírus. Segundo o secretário de Saúde Tiago Aragão, a vítima já teve o caixão lacrado e todas as medidas de prevenção foram tomadas. Além disso, o secretário de Saúde solicita que a população mantenham o isolamento social, medida eficaz contra o novo coronavírus.

De acordo com o último boletim da secretaria de Saúde do Município,  na manhã desta segunda-feira (06), Ipueiras tem 12 casos suspeitos e um óbito confirmado do novo coronavírus.

Nordeste Notícia com informações do Radialista Carlos Moreira

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!