O acidente aconteceu por volta das 7hs da manhã desta terça feira 24/03/2020, na Localidade de Campos, (mais precisamente na conhecida curva do seu Severino), zona rural de Nova Russas, e a vítima foi o Agricultor:. José Horácio Firmino de Souza (conhecido como Horácio), 25 anos, casado, filho de Antônia Zilmar de Oliveira Firmino e Honorato Romana de Souza, residente na localidade de Residência  – Nova Russas.

Segundo informações, a vítima trabalhava em um comércio na cidade de Nova Russas, e estava se deslocando para o trabalho em sua moto Bros,  quando na Localidade de Campos veio a colidir frontalmente com um carro S.10, onde condutor da motocicleta veio a óbito praticamente no local.
Ainda de acordo com informações a vítima era habilitado e usava capacete no momento do acidente.
O carro S.10 era conduzido pelo senhor: José Pedro Rodrigues de Vasconcelos, 48 anos, filho de José Augusto de Vasconcelos e Luiz Rodrigues Vieira, solteiro, técnico em telecomunicações, Residente em Nova Russas, o qual permaneceu  no local e foi conduzido juntamente com o carro  apreendido para a  delegacia de polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o hospital local para depois ser removido ao IML .

Detalhes:. A vítima José Horácio era bastante conhecido no meio esportivo, uma vez que o mesmo era jogador da equipe de Residência e costumava disputar campeonatos na região de Nova Russas, Ararendá, Ipaporanga e outros municípios.

Local do acidente.
Dados do carro.
Carro do acidente.

 

Moto do acidente.

 

Local do acidente.
Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!