(Foto: Reprodução)

O registro foi realizado a partir do centro do município. O fenômeno foi registrado por vários internautas no interior do Ceará.

Um fenômeno interessante, denominado por moradores como espetáculo da natureza e mesmo incrível, foi registrado através de fotografias no final da tarde desta terça-feira (17), no município de Ipueiras, situado na região da Ibiapaba, 300 quilômetros de Fortaleza.

Um feixe de luz no tom avermelhado entre as nuvens no horizonte acima da Serra da Ibiapaba, foi registrado de vários pontos do município. Um dos melhores registros foi capturado a partir do Parque da Cidade, localizado no centro da cidade.

 

O registro foi capturado por internautas, na cidade. O fenômeno foi registrado no município de Ipu, onde o repórter Jardel Pessoa do Ipu Post, capturou nas lentes de sua câmera, o fenômeno direto do Distrito de Abílio Martins.

Em um das fotografias, o fenômeno aparece na frente da imagem de uma santa, possivelmente uma estátua de Nossa Senhora de Fátima, em Nova Fátima, na região de Serra.

Um outro registro foi realizado em um local possivelmente na região serrana do município de Ipu.

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipu Post

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!