© Reprodução redes sociais | 29.fev.2020 O navio Anna Karoline 3, que naufragou na madrugada de sábado. Número de desaparecidos ainda é incerto

O navio Anna Karoline 3 naufragou na madrugada deste sábado (29.fev.2020) no rio Jari, no estado do Amapá. De acordo com a Marinha do Brasil, os passageiros caíram na água por causa de más condições climáticas. As informações são do site G1.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de duas mulheres , já a Marinha registra 1 óbito. O número de passageiros da embarcação de médio porte não foi confirmado. Os bombeiros estimam 60 pessoas.

A população ribeirinha auxilia o comandante da embarcação, a Capitania dos Portos do Amapá, o GTA (Grupamento Tático Aéreo) e o Corpo de Bombeiros nas buscas e no socorro aos passageiros feridos. Um helicóptero e 1 avião sobrevoam o local.

A embarcação saiu por volta das 18h de Santana, no Amapá, na 6ª feira (28.fev) com destino à Santarém, no Pará. O pedido de socorro foi acionado às 5h deste sábado. A Marinha instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.

Nordeste Notícia
Fonte: Poder 360

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!