Vítima

Uma lesão corporal de natureza grave foi registrada na tarde desta quarta (12) na Cidade de Ipueiras e o acusado acabou sendo preso em flagrante pela polícia.

O fato ocorreu por volta das 16:20 na Rua Manoel Moreira Matos, Bairro Estacão e a Vítima foi: José Luiz Bezerra de lima 31 anos. Ele sofreu um chute, veio a cair e acabou batendo com a cabeça no solo, ficando desacordado e vindo a sofrer TCE. O mesmo foi socorrido para o Hospital local onde recebeu atendimento médico.

PUBLICIDADE

O acusado foi preso: Thiago Henrique Bernardo Lopes 26 anos, palhaço de circo, Natural de Pernambuco, residente no circo itinerante. O circo está em Hidrolândia, mas o mesmo está hospedado em Ipueiras. Após o fato o acusado seguiu rumo a Ipu, foi preso em um veículo na localidade Barrinha,município de Ipu.

A prisão foi efetuada pela equipe da VTR 7342 ST Luzié, Sgt Moreira e Sd Lima. O acusado foi conduzido para a delegacia regional de polícia civil na cidade de Crateús, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal. Ele alega que foi agredido pela vítima com um soco e que em seguida desferiu um chute contra a mesma, que acabou caindo e batendo com a cabeça no solo. Obs: A vítima tem problemas mentais, inclusive é acompanhada pelo CAPS de Ipueiras.

 

Comente com Facebook