Os candidatos devem chegar cedo em uma das unidades do órgão, que funcionam das 7h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira Foto: Marília Camelo

Sine/IDT está ofertando 1.003 vagas de emprego nesta quarta-feira (12). Do total, 148 disponíveis para Pessoas com Deficiência (PcDs). As oportunidades abrangem todo o Ceará: Capital, Região Metropolitana e interior.

Capital concentra o maior número de vagas, sendo responsável por 288. As funções são copeiro de hospital (10), frentista (20), vendedor interno (07), padeiro (01), dentre outras.

PUBLICIDADE

Desse total de oportunidades em Fortaleza80 são para pessoas com deficiência (PcDs), que oferece vagas nas seguintes funções: motorista de ônibus urbano (10), empacotador (07), consultor de vendas (04), jardinheiro (1)  e atendente de lojas (01), entre outras.

Outras regiões do interior também oferecem empregos formas. As principais localidades que apresentam maior volume de vagas são: Sobral (241), Aracati (109),  Maracanaú (100) e Pecém (73).

Ouça no Podcast “Plano de Carreira” dicas de como se preparar para entrevista de emprego:

Como se candidatar 

Informações sobre as oportunidades não são disponibilizadas por telefone. Assim, os interessados em se candidatar aos postos de trabalho ofertados devem comparecer a uma das 18 unidades do Sine/IDT portando carteira de trabalho (física ou digital) e currículo.

As vagas de emprego podem ser preenchidas de acordo com a demanda. Por isso, é aconselhável que os candidatos cheguem cedo a uma das unidades do órgão, que funcionam das 7h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Para mais informações, acesse o site do Sine/IDT.

Nordeste Notícia
Fonte: Diário do Nordeste

Comente com Facebook