Um soldado da Polícia Militar matou a tiros um jovem de 21 anos durante uma festa de carnaval no Centro de Aracati, no litoral do Ceará, após uma discussão, na tarde deste sábado (22). O militar foi detido no local por uma equipe do Regimento de Polícia Montada (RPMon) da Polícia Militar do Ceará, e autuado em flagrante por homicídio qualificado.

A vítima foi identificada como Carlos Felipe Ferreira de Melo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, ele possuía passagens pela polícia por roubo e posse de droga.

O soldado da PM preso, de 22 anos, foi levado à Delegacia de Aracati para prestar esclarecimentos. A arma dele foi apreendida e apresentada na unidade policial.

Eventos cancelados

Prefeitura de Aracati cancela dois eventos do carnaval após homicídio no Centro de Aracati. — Foto: Divulgação

Prefeitura de Aracati cancela dois eventos do carnaval após homicídio no Centro de Aracati. — Foto: Divulgação

Após o caso, a Prefeitura de Aracati publicou nota nas redes sociais informando o cancelamento das festas ocorridas na “Arena de Paredões” e no “Mela Mela” até o fim do carnaval. Os eventos eram realizados na Praça da Comunicação.

A prefeitura do município alegou “motivos de segurança” para cancelar os eventos.

No Ceará, pelo menos nove cidades cancelaram festejos de carnaval devido ao motim de parte dos policiais militares no estado. De terça-feira (18), começo das paralisações, até a noite desta sexta-feira (21), foram contabilizados 93 homicídios, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!