O fato ocorreu neste domingo, dia 12/01/2020, por volta das 15:30hs, quando a composição Policial foi informada por populares de um possível acidente de trânsito na Avenida Valdemar Alcântara, próximo ao hospital do Distrito de Sucesso.

A composição policial se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo informações de populares, o Senhor: GILIARDE SARAIVA DE SOUSA, conhecido por Gila Motos, amasiado, comerciante, natural de Tamboril, 37 anos, filho de Maria Elequildia Saraiva de Sousa e Francisco Alves de Sousa, residente no Distrito de Sucesso, pilotava a motocicleta de placa HYB-2107 quando veio a colidir na lateral do veículo Corsa, Cor Vermelha, PLACA: HUI-8294 que era conduzido pelo Senhor: VALDECI PEREIRA DOS SANTOS, 49 anos, amasiado, eletrônico, natural de Tamboril, filho de Antonio Neres dos Santos e Odete Pereira dos Santos, residente na Rua Vicente Ferreira, S/N, Distrito de Sucesso.

PUBLICIDADE

O condutor da motocicleta, Giliarde, foi imediatamente socorrido pela ambulância do distrito de Sucesso para o hospital do município de Tamboril e em seguida transferido para a cidade de Sobral. Ressalte-se que os veículos foram retirados do local do acidente antes que a informação chegasse ao destacamento policial.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook