Os novos conselheiros tutelares de Ipueiras tomaram posse nesta sexta-feira (10/1), em cerimônia no Auditório do CRAS. Tomaram posse os cinco titulares eleitos no último pleito ocorrido em outubro de 2019 para o quadriênio 2020-2024; José mineiro Sousa, Fábia Cristina Lima, Aucilânia Maria Saraiva de Medeiros, Maria Iranete Alves do Nascimento e Antonio André Pereira Melo.

O Conselho Tutelar é um órgão responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes, para garantir a eles proteção. O órgão é chamado a agir por meio de denúncia de ameaça ou violação consumada, mas também pode se antecipar, quando ocorrem fiscalizações.

Estiveram presentes no evento o Chefe de Gabinete Lourival Bezerril, a secretária de Assistência Social e Trabalho Lúcia Helena, o secretário de saúde Thiago Pinho, além dos vereadores, Zezinho da América, Danilo Germano, Ernado, Gonçalinho do Livramento Antonio Dandão, Oneide Aragão e Sérgio Alves bem como a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Débora Carla e o representante da equipe que trabalhou no processo de escolha, Rafael Araujo.

Nordeste Notícia em parceria com o Governo Municipal de Ipueiras

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!