Um idoso de 68 anos foi preso preventivamente suspeito de estuprar duas crianças na cidade de Nova Russas, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, o homem atraía as vítimas com doces e as chamava para brincar. A prisão aconteceu no dia 17 deste mês, mas as informações só foram divulgadas nesta sexta-feira (24). As crianças tinham 7 e 8 anos de idade.

Segundo os investigadores, o idoso morava perto de uma escola da cidade e se aproveitava da presença de crianças para cometer os crimes em sua residência. O caso foi descoberto após a denúncia da avó de uma das vítimas.

Conforme a polícia, a avó começou a desconfiar do comportamento da criança em situações de rotina e, ao ser questionada sobre o que estava acontecendo, a menina contou os abusos sofridos por ela e pela amiga.

O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, foi levado para a Delegacia Municipal de Nova Russas e se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga se outras crianças foram vítimas do idoso.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!