Sabado dia 25/01/2020, por volta das 23h45min, na Localidade de Munlugú – Zona Rural de Ipueiras-Ce, foi preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo o senhor Francisco Horlando  residente na Localidade de Munlugú – Zona Rural de Ipueiras.

A composição da FORÇA TÁTICA EQUIPE BRAVO VTR 7252, composta pelo SGT PM AMAURI e SD PM DANIEL e SD PM ERIVELTON foi acionada via COPOM dando conta de que na localidade acima mencionada uma senhora estaria sendo ameaçada de morte pelo seu companheiro. De imediato a composição se deslocou até a referida localidade e constatou veracidade dos fatos.

PUBLICIDADE

A vítima Rita Araújo residente no mesmo endereço do acusado, informou ter sido ameaçada de morte pelo seu companheiro que fazia uso de uma arma de fogo do tipo socadeira.

O acusado foi encontrado em sua residência onde foram apreendidas 02(duas) espingardas tipo socadeira, 1(um) facão e 1(uma) foice. O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Crateús-Ce onde foi autuado no Art. 5 (I e II) e Art 7. I. Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra A Mulher; Art 12. Do Estatuto do Desarmamento Lei 10826 e Art. 147 CP. (Dec. Lei 2848). INQUÉRITO: 445 – 41/2020; Delegado:Matheus Figueiredo De Araújo.

Nordeste Notícia

Comente com Facebook