Comunicamos aos nossos internautas, o falecimento, muito prematuro do ipuense Dr. Bergson Mororó Beserra. Filho do Dr. Eduardo Pinheiro Beserra e Vera Lúcia Mororó.

O dinâmico médico dermatologista Dr. Bergson vinha lutando como um “guerreiro” contra um câncer de estômago. A família enlutada avisa que o seu velório acontecerá nesta sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 no Hospital do Dr. Eduardo, em Ipu.

PUBLICIDADE

Em nota – “A Prefeitura Municipal de Hidrolândia e Secretaria Municipal da Saúde através da sua assessoria de comunicação informam com imenso pesar a triste notícia do falecimento do médico Bergson Mororó Beserra.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. O mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.”

Nordeste Notícia com conteúdo do Radialista Afrânio Soares

Comente com Facebook