Postagem divulgada

Uma publicação sobre o Bolsa família acabou gerando repercussão, em Ipueiras e cidades vizinhas.

Na postagem que diz: “Quem tem cartão Bolsa Família pode ganhar cartão material escolar”. Esta informação não é verdade, segundo o Coordenador do Bolsa Família de Ipueiras, Rafael Araújo.

A postagem já contava com mais de 140 compartilhamentos.

Segundo o Gestor, o referido Cartão Material Escolar, trata-se de um programa de outro estado, e não está sendo contemplado no Ceará.

O gestor do Bolsa Família também nos alerta sobre um calendário de pagamentos do Bolsa Família que está sendo divulgado em outros veículos de informação, mas não é verdadeiro. Nos enviando a informação correta abaixo.

Calendário Oficial

De acordo com Rafael Araújo: “As informações divulgadas por esses sites, são de outro estado, não foram confirmadas no Ceará, muitas pessoas têm nos ligado para confirmar sobre o Cartão Material Escolar mas estas informações não são verdadeiras, pois nada disso foi confirmado pelo Governo Federal. Por isso temos que ter cuidado com as informações que compartilhamos. O Calendário do Pagamento do Bolsa Família que   foi divulgado por outras páginas também estava errado, pois o calendário oficial não foi divulgado ainda, quem desejar mais informações pode entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Ipueiras CE através do número (88) 3685-1080. ou Gestão do Bolsa Família de Ipueiras: (88) 99806 5667. Iremos tirar todas as dúvidas á respeito do Programa”.

Nordeste Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!