Um baiano suspeito de envolvimento em pelo menos 20 homicídios na região de Guanambi, na Bahia, foi preso neste sábado (25) em uma pousada no município de Jardim, interior do Ceará. O homem tinha três mandados de prisão em aberto e era considerado foragido da Justiça da Bahia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, após uma troca de informações entre equipes da Polícia Civil dos dois estados, os agentes de segurança seguiram até a pousada onde o suspeito estaria escondido. Os policiais montaram uma campana no local, até que Fabiano Almeida dos Santos foi avistado e abordados.

Ele estava com a companheira e um primo. O suspeito chegou a negar ser a pessoas procurada, apresentando inclusive uma documentação falsa, mas, após questionamentos realizados pela equipe policial, foi confirmada a identificação dele.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, para a instauração de inquérito policial em flagrante por uso de documentos falsos. A ação já foi comunicada à Polícia Civil baiana.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!