Cinco armas foram apreendidas durante operação no Parque Jerusalém.
Foto: Divulgação/ PM

Um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Parque Jerusalém foi preso após trocar tiros com a polícia na noite desta quarta-feira (4), na rua Raimundo Matos. Além da prisão, quatro armas de fogo e uma arma falsa foram apreendidas. Outros dois criminosos foram capturados.

Conforme a polícia, uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) estava realizando um patrulhamento na área quando localizou dois suspeitos de tráfico identificados como André Henrique Ferreira de Aguiar, conhecido como “Pezão” e Antônio Rodrigo dos Santos, conhecido como “Toin”.

PUBLICIDADE

Na residência da dupla os agentes encontraram pedras de craque, maconha, dois revólveres e munição. Durante a ação, “Pezão” e “Toin” informaram para os policiais a localização do homem que seria o proprietário do material ilícito, identificado como Paulo Henrique Pereira de Sousa, o “Bocão”.

Os policiais foram até o local indicado e, ao chegarem à casa do “Bocão”, foram recebidos a tiros. Os agentes revidaram e o homem foi baleado.

Na casa do criminoso foram apreendidos um revólver, uma pistola e uma arma falsa. “Bocão” foi socorrido para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha Parangaba.

A polícia encaminhou os suspeitos para o 32º Distrito Policial, plantonista da área, no Bairro Bom Jardim. O trio vai responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, entre outras infrações.

Nordeste Notícia
Fonte: Diário do Nordeste

Comente com Facebook